quarta-feira, 4 de julho de 2012

RENOVANDO A PRAÇA DO CARMO

Iniciou, segunda feira, o Festival  Cultura de Verão organizado pela Funtelpa e seus parceiros. O evento se realizará durante o mês de julho, na Cidade Velha, dividindo-se entre o Pier das 11 Janelas e a Praça do Carmo.

A programação instrumental acontecerá toda segunda feira na Praça do Carmo, logo depois da chuva (entre as 19 e as 20 horas). Ja assistimos Adelbert e o show Ianubia. Dia 9 teremos Adamor do Bandolim e Gente do Choro; dia 16, será a vez de Nego Nelson e Bob Freitas e para encerrar, dia 23, assistiremos a Big Band Abaeté Latin Jazz. No Teatro Cuira, as peças de teatro.

Terça e quarta feira, os espetáculos são no Pier da Casa das 11 Janela. Sexta e sabado o Festival se transfere paar as cidades do interior: Cametá (6 e 7), Vigia (13 e 14), Bragança (20 e 21) e Soure (27 e 28).


Durante o dia fervilham os trabalhos de "renovação" da Praça do Carmo. Um  um novo paisagismo será feito na Praça e as casas ao redor serão pintadas (Tintas Coral) e. A iluminação já está pronta, os bancos já estão consertados, as lixeiras estão no seus lugares e algumas mangueiras foram podadas.. 


Aguardamos ansiosos para ver o efeito que faz ter uma Praça renovada.


Nenhum comentário: