quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Terceiro domingo de carnaval

Cada domingo aumenta mais o numero de pessoas que vem procurar se divertir na Cidade Velha.
No terceiro domingo veio também a força pública fazer respeitar as leis. Na Praça do Carmo o carnaval começou depois das 18 horas pois o Eloy estava defendendo os interesses dos ambulantes cujos bens foram sequestrados pela SECON.

O Juiz Sergio Augusto Lima, morador da Tamandaré mandou a seguinte nota a respeito do resultado obtido:

" A atuação eficiente e eficaz das policias civil (Dema, Dpa, Dpc,etc...), Policia Militar (rotam,cavalaria,motopoliciamento, etc...), Guarda Municipal, Cetebel e da Secom, finalmente colocou um ponto final, pelo menos é o que se espera, na bagunça do que se convencionou chamar de “carnaval da cidade velha”. O aparato policial que compareceu ao local, afastou os “foliões” mais exaltados. A cetebel multou e guinchou os veículos estacionados irregularmente. A Secom apreendeu as mercadorias dos vendedores ambulantes; A Dema controlou a poluição sonora. Enfim, cada qual fez seu papel. A conclusão de tudo é que por volta das 21:00 horas a grande quantidade dos “foliões” já haviam abandonado o local.

Todo esse trabalho de repreensão foi feito dentro da maior legalidade. Não houve nenhum excesso de parte da policia e ou do s demais órgãos presentes ao local, portanto parabéns a todos os envolvidos naquilo que chamaria de “operação pierrot”.

Diria que por “obra e graça” do poder público a Avenida Tamandaré, finalmente voltou a ter sossego e tranquilidade para o “bem de todos e felicidade", quase geral,de seus moradores.

Vamos torcer para que essa operação se repita durante toda a quadra momesca. A comunidade agradece. Continuo nessa luta.

Abraços Sérgio Lima


A CiVViva também gostaria que essa ação se repetisse pelos proximos cinco domingos.
Desde ja agradecemos.

Nenhum comentário: