sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Outras vozes se levantam....

Belém, 26 de outubro de 2009

Exmo Sr.

José Raimundo Trindade

DD. Secretário de Estado da Fazenda

Nesta



Senhor Secretário,



No dia 19 do corrente, pela manhã, passei pelo calçamento do prédio dessa Secretaria localizado na Av. Visconde de Souza Franco. Causou-me perplexidade ver tantos carros estacionados na calçada destinada aos pedestres, sob os olhos de V. Exa.

Admito não ser de sua competência a fiscalização desse fato, no entanto, as calçadas são construídas e pagas com o dinheiro arrecadado do contribuinte, logo são pagas por mim, por V. Exa. e por todos, seja através dessa Secretaria, ou da Municipal ou da Federal, assim, todos tem o dever de zelar pelo patrimônio público tão oneroso para nós, e o fato do “privilegiado”, servidor público (tinha carros de servidor público) ou não, estacionar na calçada dessa Secretaria, além de causar prejuízo ao patrimônio público e ocupar espaço que é destinado a passagem de pessoas , é também um desrespeito a sua autoridade, por que referido imóvel está sob seu gerenciamento.

Para coibir o abuso sugiro a V. Exa. que determine a um dos servidores fazer um telefonema a CTBEL para pedir providências , possibilitando que a mesma , com a aplicação das multas , aumente seus recursos, ajude a conservar e preservar as calçadas como também devolver as mesmas aos pedestres . Observe que com um simples telefonema V. Exa. fará uma boa ação em prol de Belém que tanto precisa de boas ações. Estou fazendo a minha.

Respeitosamente,

Hilma de Oliveira

Obs. Cópia desta foi encaminhada à CTBEL.

P.S. Em relação a este fato, convidamos a passar pelos arredores do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Prefeitura, na Cidade Velha, para verificar quem ocupa o lugar destinado ao pedestre.

Nenhum comentário: